(81) 9 9399-8790

NO AR

Super Melodia

Com Alcides Júnior

Brasil

Marcos Mion destaca importância da religião na vida de seus filhos: “Molda o caráter”

Publicada em 07/01/19 as 13:52h por Contigo.uol - 8 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Instagram de Marcos Mion)

No domingo (06), Marcos Mion compartilhou um clique seu rezando, na legenda um texto sobre a importância da religião em sua vida e na criação de seus filhos.

“Toda criança tem que ver seu pai ajoelhar perante Deus. Não só o exército, mas a demonstração da fé molda o caráter dos pequenos que olham pra você confiantes nos exemplos e ansiosos para firmarem seu próprio caráter e crenças. Um dia eles crescem e descobrem que somos apenas homens. Com falhas, medos e que, na verdade, não temos todo conhecimento do mundo e, muito menos, todas respostas”.

“É nessa hora que criar seus filhos sob a palavra de Deus, mostrando que você também se ajoelha perante Ele, vai fazer diferença! Porque todo ser humano, uma hora ou outra, busca respostas para dúvidas maiores, acalanto para um sofrimento que só o abraço do pai não faz passar, entendimento para algo que não faz nenhum sentido, falta de perspectiva, a lista é enorme, e se ele não tiver Deus para buscar estas respostas, o caminho para drogas, depressão, violência, entre outros, se abre”, continuou.

“Se a criança cresce com Deus, cresce forte. Cresce com base sólida. E quem dá esse exemplo somos nós”, finalizou.

O texto é de autoria de Mion que aproveitou o Dia de Reis para compartilhar com seus seguidores. “Tenho muito orgulho desse texto. Que possa te ajudar, tanto quanto me ajudou quando escrevi!”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Qual dessas Redes Sociais você mais acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 12065
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2019 - A Semente