(81) 9 9399-8790

NO AR

Tempo de Vencer

Com EV. SANTINI / FLÁVIO PEREIRA

Mundo

Cristãos sofrem perseguição de muçulmanos por distribuírem Bíblias nas ruas

Publicada em 01/12/18 as 12:57h por A Semente - 8 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: GospelMais)

Cristãos em todo mundo compartilham a fé em Jesus de várias maneiras, sendo a principal através da distribuição de Bíblias. Essa prática, no entanto, está levando irmãos em Cristo para a prisão, por ser considerada “ofensiva” nas ruas da Malásia, região onde os muçulmanos não toleram o avanço do cristianismo.

A organização Portas Abertas informou que apenas na semana passada, cinco nigerianos foram presos porque estavam distribuindo devocionais chamados “Rhapsody Of Realities”, nas ruas do estado de Penang, na península da Malásia.

“Acreditava-se que eles estavam tentando propagar o cristianismo distribuindo os livretos que apreendemos”, informou a polícia local.

Toda a ação policial de repressão é fruto de uma interpretação distorcida da Sanção 298 do Código Penal do país. Essa lei estabelece que é crime a divulgação de conteúdos e palavras que tenham “a intenção deliberada de ferir os sentimentos religiosos de alguém”.

Os cristãos nigerianos foram enquadrados nessa mesma lei: “Eles alegaram que as Bíblias foram distribuídas para expor os ensinamentos do cristianismo. Eles também pensaram que a ação não era uma ofensa, porque fizeram o mesmo em hotéis, clínicas e hospitais”, acrescentou a polícia sobre o caso.

A perseguição religiosa fica caracterizada, porque somente os cristãos são prejudicados por essa lei.

Mesmo sem ofender ninguém, mas simplesmente por distribuírem Bíblias ou panfletos evangelísticos – muitos para pessoas que desejam receber o material voluntariamente – os cristãos já são reprimidos pela polícia.

“Isso só se aplica quando os não-muçulmanos tentam propagar sua religião para os muçulmanos malaios. Ao contrário não se aplica”, disse um informante da Portas Abertas.

Anos atrás, por exemplo, muçulmanos distribuíram para crianças no jardim de infância, nas escolas públicas, um livro infantil chamado “Jesus diz que o islamismo é a verdadeira religião”, assim como para adultos o livro “Jesus é muçulmano”, e não tiveram qualquer impedimento das autoridades.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
11/12/18 - Mundo O DEUS QUE SALVA
Enquete
Qual dessas Redes Sociais você mais acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 10380
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2018 - A Semente