NO AR

Super Melodia

Com Alcides Júnior

Mundo

CRISTÃO É MULTADO E NOVO TESTAMENTO É DESTRUÍDO

Publicada em 11/02/19 as 07:56h por A Semente - 11 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: portas abertas)

No sudeste da cidade de Bucara, um tribunal multou um cristão, Shukhrat Sadarov, com aproximadamente o valor de duas semanas de salário por dar de presente um novo testamento na língua uzbeque. O juiz ordenou que o novo testamento fosse destruído. Policiais encontraram o livro durante uma busca na casa da pessoa que ganhou. As autoridades cometeram diversas ilegalidades ao longo do caso.

De acordo com a organização de direitos humanos Forum 18, após o final de setembro de 2018, a polícia invadiu uma reunião de um grupo de 40 protestantes na região de Tashkent, onde a “pressão psicológica” da polícia resultou em uma mulher e uma menina de 5 anos sendo hospitalizadas. O tribunal manteve as multas para 27 cristãos locais e deportações para quatro protestantes da Coreia do Sul.

Nenhuma acusação parece ter sido feita contra a polícia que efetuou a tortura, apesar de ser obrigação legal do Uzbequistão mediante a Convenção das Nações Unidas contra tortura e tratamentos ou punições cruéis, inumanas ou degradantes.

Outra grande invasão ocorreu em novembro do ano passado envolvendo a Guarda Nacional e outras agências em um encontro cristão para o culto matinal do domingo, no distrito de Yashnobod, na capital Tashkent. A polícia devolveu algumas literaturas cristãs confiscadas, entretanto, não devolveram a literatura infantil, hinários e partituras. As autoridades não parecem ter recebido nenhuma acusação ou outra ação contra os oficiais que agiram ilegalmente.


Extraído do site portas abertas




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 15000
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2019 - A Semente