NO AR

Super Melodia

Com Alcides Júnior

Mundo

Ore pelas eleições para o parlamento das Maldivas

Publicada em 03/04/19 as 09:40h por A Semente - 3 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portas Abertas)

No próximo sábado, 6 de abril, serão realizadas as eleições parlamentares nas Maldivas. Candidatos de três partidos políticos (Partido Progressista das Maldivas, Partido Democrático Maldivo e Partido Jumhooree) concorrerão a 87 assentos na Assembleia Legislativa, chamada Majlis do Povo. Nas eleições presidenciais de setembro do ano passado, o candidato de oposição Mohamad Solih, venceu o ex-presidente Yameen.

As eleições parlamentares de sábado serão observadas pela Comunidade das Nações (organização intergovernamental composta por 53 países membros independentes), sob a liderança do ex-primeiro ministro da Jamaica, Bruce Golding. As Maldivas saíram da Comunidade das Nações em 2016, mas recentemente manifestaram interesse em aderir novamente. As eleições serão observadas a convite do presidente Ibrahim Mohamed Solih. O relatório sobre as eleições contribuirá para que a secretária-geral da Comunidade das Nações, Patricia da Escócia, avalie a reentrada das Maldivas no grupo.

Ore por um bom resultado das eleições, para que as pessoas certas sejam colocadas em cargos políticos chave. Clame para que os parlamentares eleitos, que vão decidir as leis da nação, sejam inclinados ao bem e à justiça. As Maldivas ocupam a 14ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2019, mesma posição que ocupavam no ano passado. Ou seja, a situação de perseguição não alterou muito no país. Ore pelos cristãos perseguidos das Maldivas e para que haja mais liberdade para o evangelho na nação.

 

Extraído do site portas abertas




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 14975
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2019 - A Semente