NO AR

Super Melodia

Com Alcides Júnior

Mundo

Jovens cristãos também são perseguidos

Publicada em 14/04/19 as 08:54h por A Semente - 2 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: portas abertas)

Hoje (13/04) é comemorado o Dia dos Jovens, mas por conta da perseguição muitos deles enfrentam muitas dificuldades durante este período, chegando muitas vezes a abandonar a fé. Para ajudá-los durante esse momento, a Portas Abertas tem auxiliado jovens de diversos países, em muitos casos com a realização de acampamentos.

Em toda a China, jovens pastores buscam por formas criativas de encontros para realizarem ao longo dos meses do verão. Acampamentos nesse período são tradicionalmente o tempo mais importante do ano para os jovens estudarem a Bíblia, se prepararem para servir e se divertirem juntos. Mas o governo baniu todas as atividades cristãs para jovens, incluindo os acampamentos. Além disso, também baniu os cultos na igreja.

No Sri Lanka, foi realizado um acampamento de jovens com a participação de 45 novos convertidos, que tiveram um tempo abençoado de comunhão e aprendizado. Os jovens estavam entusiasmados por participar das atividades. O acampamento é um lugar seguro para aprenderem e aumentarem sua fé. Lá, também foram capazes de perceber a importância da disciplina.

Já na Indonésia, muitos jovens têm deixado de lado sua fé em Cristo por causa da perseguição. Por isso, a Portas Abertas está realizando um seminário do Permanecendo Firme Através da Tempestade em um acampamento de jovens da ilha de Sumatra. O objetivo é que o resultado seja impactante e frutífero para os participantes, permitindo que permaneçam apegados a Jesus e também influenciem as pessoas com quem convivem.


Extraído do site portas abertas




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 15004
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2019 - A Semente